Resenha

Resenha: Corretivo Líquido – Yellow – Mary Kay

DSC03466 capa
Olá amores, como estão? *-*

Estou afastada do blog, mas logo logo estarei de volta com vídeos e vários posts! Hoje preparei um post de resenha, uma resenha que eu estou usando a um bom tempo e me apaixonei pelo produto! Como vocês já viram no titulo, é a resenha do corretivo líquido da Mary Kay na cor Yellow.
Comecei a usar os produtos da Mary Kay e estou me apaixonando por cada um deles… irei fazer resenha das maquiagens aguardem! *-*

Bora para as fotos do corretivo e eu conto mais sobre a minha experiência com ele.

Produto corretivo
O que a marca diz: “Olheiras, manchas, vasinhos e pequenas imperfeições. Nada que um pouco de corretivo não resolva. Para um acabamento impecável, aplique o Corretivo Mary Kay® Yellow em conjunto com uma base Mary Kay® de sua preferência.” 

É uma bisnaga de 8,5g de produto. Quando eu comprei e olhei, achei super pequeno, mas o bixinho rende viu? hehe já faz uns meses que eu comprei e ainda tem bastante produto.

Vamos ao Swatch e as fotos de resultado no meu rosto:

Swatch
resenha corretivo
Ponto Positivo: Pouco produto já faz grande diferente, conforme a foto ilustrada acima, uma pequena gota já deu para fazer este traço. E a cobertura é ótima e super sequinho na pele.

Ponto Negativo: Em questão do produto em sí eu não achei nada negativo, apenas na embalagem ser pequena e com apenas 8,5g de produto.

Paguei na época que comprei por R$ 34,00, porém, estava pesquisando sobre ele e vi no site que está R$ 38,00. Um preço ok para um produto super bacana!

*Produto comprado por mim. 

Então é isso, o que acharam amores? Alguém ai tem este produtinho? Se tem, qual sua opinião sobre ele? Me conta ai nos comentários! *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Snapchat: lets_cordeiro

Um beijo enorme, Lets.

9 comentários em “Resenha: Corretivo Líquido – Yellow – Mary Kay

    1. Eu também não tenho muitos produtos da mary kay, estou começando a comprar uns agora, e to amando eles! Aposto que vai se apaixonar também como eu! Depois me conta o que achou em! Beijo Dany ❤

Deixe um comentário

