Tendência

Tendência: Bota Over the Knee

27270-over-knee-lara
Olá meus amores, como estão? *-*
O post de hoje é de tendência! Com esse tempinho frio, nada como usar botas né? Com calça, com saia ou vestido. E uma tendência que super se destacou foi as Botas Over The Knee.
São aquelas botas que são de cano alto, acima do joelho. Umas são inteiras e outras tem apenas a parte da frente grande… Meio confuso? Bora pras fotos, rs.

cats

Então a bota é esta acima! Com a tendência, o mercado de sapatos está diversificando e tem vários modelinhos para cada tipo de gosto. Tanto quanto modelo e cor. Tem as confortáveis e as de salto alto maravilhosas!
Bora para alguns looks com essa bota:

Over-the-knee-horz

Eu separei alguns looks, acho fofo demais usar com vestidos e saia, mais shortinhos ou macaquinho também fica bem ousado.

5714377067_b38b0952b0_z-570x509-horz
Com calça jeans fica super despojado e dia a dia, e também usar com alguma meia que tenha alguma estampa, fica super diferente conforme a ultima foto.

E ai amores, alguém tem essa bota ou algum modelo parecido? Me contem ai nos comentários! *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Snapchat: lets_cordeiro

Um beijo enorme, Lets.

11 comentários em “Tendência: Bota Over the Knee

    1. Eu também estou em busca, ainda mais porque sou baixinha demais, então tenho que tomar cuidado hahahaha. Mas é babado demais mesmo esta bota! *-* Um beijo enorme e volte sempre linda ❤

Deixe um comentário

