Outros

Dia dos Namorados – Ex ou Atual?

triangulo-amorosoOlá amores, como estão?

Cá estou eu pra compartilhar um texto feito por um amigo de reflexão sobre ex/atual namorado. Em meio de um rodinha de amigos e amigas, estávamos conversando sobre isso e então o meu amigo fez um texto e vim compartilhar com vocês e ver o que acham sobre esse assunto…

Bora então conferir o texto? Bora! rs.

É Senhoras e Senhores…
Quantos de vocês ou melhor de nós não estamos passando por isso ou já passamos por isso um dia? 
Aquele namoro, noivado, até casamento, porque não? Afinal, casamento é eternizar o namoro, certo? Não? Bom isso é um assunto pra outra hora..rs. Vamos focar no namoro, a o namoro, aquela vontade de ver a amada ou amado todos os dias e horas, dar presentes, agrados, mimos e blá blá blá… Bom então não deveria existir UM dia dos namorados, afinal, todos os dias é dia de agradar, conquistar, elogiar e blá blá blá de novo. Porém, entretanto toda vida, talvez, adoramos complicar tudo haha. Se estamos namorando queremos ficar solteiros, se ta solteiro quer namorar, se tem namorado(a) novo, sente falta do antigo(a), se está com o antigo(a) quer o ex… que doidera! O ideal seria um(a) “exatual” ou tipo aquelas promoções, namore um(a) ganhe a outra? rs. É tão confuso que se você manda um presente sem cartão, pode causar uma grande confusão. Afinal, quem mandou? Ex ou Atual? Complicado hahahaha. 

Bom resumindo esse texto todo, não importa quem, quando, onde, ex, atual, “exatual”, não interessa! O que realmente importa é escolher o que e quem te faz bem e FELIZ…

BOM DIA DOS NAMORADOS a todos os apaixonados e apaixonadas, seja você ex ou atual. ;P 

Autor do texto: Raphael Carlos. 

E aí amores, o que vocês acharam? Me deixem as reflexões de vocês aí nos comentários!

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Snapchat: lets_cordeiro

Um beijo enorme, Lets.

Anúncios

3 comentários em “Dia dos Namorados – Ex ou Atual?

  1. Haha
    QUE FASEEEEE!KKKKKKK
    Relacionamento é complicado!
    Não crie expectativas demais para lá na frente não se decepcionar!
    E se não deu certo. . Bota o copo p o alto e vamos beber (8) 😛

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s