Recebido

Recebido: Brinco e Pulseira – Fábia Marino

DSC034900
Olá amores, como estão? *-*

O post de hoje é de recebido! A Fábia Marino vende acessórios finos (Brincos, pulseiras e colares!). Ela me mandou duas peças e vou mostrar pra vocês quais são.
Começando então pelo brinco:

brinco

É um brinco grande com pedras na cor marsala com banho de ouro velho . Na foto a seguir mostra ele na minha orelha e da pra perceber o tamanho real dele.

brinco 2
Eu amei o caimento dele, diferente e é claro que vou usar e vai ter várias fotos com ele hehehe.

Agora vamos para a pulseira:

pulseira

A pulseira é no mesmo tom do brinco, com banho de ouro velho e com cristais. Não é tão grande no pulso e fica um charme. Na foto a seguir eu mostro como ficou no meu pulso.

pulsiera 2

Fica super bacana juntar ele com um mix de pulseiras ou usar sozinho mesmo.

Separei algumas fotos de alguns acessórios além desses que ela me mandou. Bora ver? Bora! haha

11205590_1020202811323995_2816556589591623676_n-horz

Se tiverem interesse de ver mais peças, acessem a página dela CLIQUE AQUI, tem varias fotos de vários acessórios lindos! Para comprarem é só pedir pelo whatsapp (14) 99849-2107,  que ela dá todas as informações sobre as peças.

 *Recebido da marca

E aí amores, o que acharam? Me contem aí nos comentários! *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Snapchat: lets_cordeiro

Um beijo enorme, Lets.

2 comentários em “Recebido: Brinco e Pulseira – Fábia Marino

Deixe um comentário

