Boca

Batom: Dailus PRO – Atitude

capa batom

Olá amores, como estão? *-*

O post de hoje é de Batom! Mais um queridinho da minha lista de batons e mais um pra minha coleção de batons da Dailus PRO. É aquele batom líquido que vira efeito matte na boca (Que por sinal, eu AMO!). O nome da resenha de batom da vez é o Atitude. Um rosa super fofo.

Bora para as fotos do batom e eu conto mais sobre ele.

Capa

A embalagem parece aqueles de gloss, super diferente e o aplicador super pequeno, ótimo para desenhar a boca e não borrar. O tamanho dele é super bacana pra levar na bolsa. É muito legal por ele ser líquido e depois de alguns minutos ele fica com o efeito matte.
Bora então ver o resultado dele nos lábios:

cats
Ponto Positivo: é um batom versátil e inovador. O efeito matte realmente é constatado, pois, não transfere quando ele seca!
Ponto Negativo: eu sinceramente não achei, adoro os batons líquidos.

*Produto comprado por mim. 

O preço que eu paguei nele na perfumaria foi de R$ 15,95. Um preço bacana, pois, já vi lugares cobrando bem mais caro.

Então é isso, o que acharam amores? Alguém ai tem este batom? Se tem, qual sua opinião sobre ele? Me conta ai nos comentários! *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Snapchat: lets_cordeiro

Um beijo enorme, Lets.

8 comentários em “Batom: Dailus PRO – Atitude

Deixe um comentário

