Boca

Batons: Coleção GiamBattista Valli para MAC

MAC-Cosmetics-Giambattista-Valli-collection-info-review-670x421

Olá amores, como estão?

Este post é mais do que a loucura da mulherada! Uma super novidade maravilhosa da MAC! Quem aqui também é louca por batons? A MAC lançou a coleção de batons assinado por GiamBattista Valli, um estilista divino.
Bora ver os batons e eu conto mais um pouquinho sobre eles.

Os batons:

mac-giambattista-horz

 

São cinco batons de acabamento matte. Todos inspirados em tons de flores. Na sequencia:
– Bianca B
– Tats
– Margherita
– Eugenie
– Charlotte

Eu já quero todos, porque eu amo o acabamento matte dos batons da MAC. E o pior é que é edição limitada, então loucas por batons de plantão, mandem trazer dos EUA já, pois tudo que é edição limitada acaba rápido! hehe.

E ai amores, gostaram? Querem a coleção toda assim como eu? Me contem ai nos comentários!

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Snapchat: lets_cordeiro

Um beijo enorme, Lets.

6 comentários em “Batons: Coleção GiamBattista Valli para MAC

Deixe um comentário

