unhas

Unhas: Colorama – Seta Vermelha

DSC03507

Olá meus amores, como estão? *-*

Sinceramente, estava com saudade de fazer post de unhas da semana! Bora então matar esta saudade comentando deste esmalte. Estou amando e viciada em esmaltes em tons vermelhos, acho divino e combina com tudo! O esmalte da vez é o da Colorama – Seta Vermelha. Eu acho bem bacana esses nomes de esmaltes, são super engraçados.
Bora então pras fotos.

Esmalte usado:

DSC035040
Ele é um esmalte cremoso e não é de nenhuma coleção.
O resultado dele nas minhas unhas foi este:

essmalte
Eu usei duas camadas finas do esmalte e já cobriu bastante, eu gostei! Amo esmalte vermelho quando minhas unhas estão pequenas, parece que cresce mais rápido, isso acontece com vocês também amores?
Eu achei ele em uma farmácia comum por R$ 2,90.

Então é isso meus amores, o que acharam do esmalte? Alguém ai já usou? Me contem ai nos comentários! *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Snapchat: lets_cordeiro

Um beijo enorme, Lets.

5 comentários em “Unhas: Colorama – Seta Vermelha

Deixe um comentário

