Resenha

Resenha: Base Líquida – Mary Kay

DSC035288

Olá amores, como estão? *-*

O post de hoje é uma resenha que particularmente eu estou AMANDO! É a Base líquida Timewise em acabamento matte da Mary Kay. Minha cor é a Beige 1. Estou amando usar ele combinado com o corretivo da mesma marca que já postei aqui também como resenha, se não viu CLIQUE AQUI!

Bora para as fotos a base e eu conto mais sobre a minha experiência com ela.

base

O que a marca diz: “Formula leve, que ajuda a controlar o excesso de oleosidade e o brilho durante todo o dia. Diminui a aparência de rugas e linhas finas.”

É uma bisnaga com 30g de produto que amores rende muuuuuuito! Já faz alguns meses que eu tenho a minha e ainda não acabou sendo que uso todo dia!

Vamos as fotos de resultado no meu rosto:

peleeee

Na sequencia: Pele sem produto, segunda foto com a base e a terceira foto maquiagem completa.

Ponto Positivo: Pouco produto já faz grande diferente. O acabamento matte dele é sensacional. Dura mesmo o dia todo.

Ponto Negativo: Ser só apenas 30g de produto hehehehe. Quando é bom queremos mais que 30g na embalagem né gente? hehehe.

Paguei na época que comprei por R$ 57,00, porém, estava pesquisando sobre ele e vi no site que está R$ 59,90. Um preço ok para um produto super bacana!

*Produto comprado por mim. 

Então é isso, o que acharam amores? Alguém ai tem este produtinho? Se tem, qual sua opinião sobre ele? Me conta ai nos comentários! *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Snapchat: lets_cordeiro

Um beijo enorme, Lets.

6 comentários em “Resenha: Base Líquida – Mary Kay

  1. Ah! É uma maravilha. Dura todo o dia, é uma delícia. Nunca amei tanto uma base na vida como essa da MK. Preciso comprar uma dessa de novo. E adorei a resenha, ficou ótima! Aliás, seu blog todo me deixou apaixonada! kkk
    Super beijos! ❤

Deixe um comentário

