Aviso

Por onde estava Lets?

Olá todo mundo!

Alguém aí ainda lembra deste pequeno blog? De mim? rs.
Vamos lá para algumas explicações… Sempre amei o meu blog e fazia e vou fazer por que eu realmente gosto. Eu não desisti dele ainda e nem do meu canal no youtube (Caso você não conheça, clique aqui).
Minha vida tomou alguns caminhos que nem eu mesma imaginava e acabei deixando de lado o que mais gostava de fazer, que era escrever sobre o meu maior interesse, maquiagem! Aos poucos voltarei com os posts frequentes e quem sabe voltarei com os videos (se eu criar coragem e deixar a vergonha de lado, rs).

Um beijo enorme, Lets.

4 comentários em “Por onde estava Lets?

Deixe um comentário

