Resenha · review

Resenha: Lápis The Colossal Kajal – Maybelline

DSC0254006-vert

Olá meus amores, tudo bem com vocês? *-*

Me desculpem pelo sumiço, estou na correria e já já começa novamente minhas provas na faculdade, mas sempre que der um tempo eu preparo alguns posts e deixo mais ou menos programados. Não gosto de fazer qualquer post e colocar sabe? Enfim. rs.

A resenha de hoje é desse queridinho lápis da Maybelline o The Colossal Kajal na cor preto. Acho que vocês já viram algumas resenhas né? Por que já faz um tempinho que ele foi lançado.

Bora lá então saber de cada produto? BORA! *-*

DSC0250048-horzEle é super pigmentado, e na embalagem diz que ele dura 6h, mas eu sempre uso e com certeza dura bem mais viu amores! *-* É um preto intenso, e incrivelmente não borra.

É um lápis que com certeza eu compraria novamente pela pigmentação e pela duração!

O preço que eu paguei foi R$ 17,80 mas já vi lugares cobrando em média R$ 19,00 a R$ 22,00 reais.

E ai amores, o que acharam? Gostaram? Alguém ai já tem ele e o que achou? Me contem tudo nos comentários tá? Quero saber! *-*

* Produto comprado por mim.

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

14 comentários em “Resenha: Lápis The Colossal Kajal – Maybelline

Deixe um comentário